terça-feira, 3 de setembro de 2013

Como se limpa o nariz de um bebê?!

"Oi meninas, tudo bem?
Aqui está tudo bem, só nos preparativos pra primeira festa do Fê. Semana que vem ele fará 1 ano. Caraca como passou rápido!!!!
Eles crescem e mudam de opinião, de gostos, de mania da noite pro dia, né?
Então, uma dessas mudanças foi relacionada a limpeza do nariz.
O Fê sempre deixou limpar o nariz dele com "certa" facilidade, mas de uns tempos pra cá tá punk!
Meu marido fala que eu sou a maníaca da faxina nasal, não posso ver o nariz do Fê sujo que lá vou eu limpar!
Quando ele ficou resfriado eu usava aquelas bombinhas pra limpar. Aquelas que vendem em qualquer farmácia, sabem? Funciona super bem. Recomendo.
Mas e quando a "caca" tá seca????
Gente, aqui em casa é quase uma operação de guerra! Tento limpar sempre depois do banho, pra dar uma amolecida. Pingo soro fisiológico e aí começa e batalha.....
Ele não deixa passar cotonete. Se contorce, chora, grita, esperneia, chuta.... Meu dedo não cabe dentro daquele mini nariz (óbvio) pra terminar o serviço sujo.
Já estou cogitando a hipótese de ensiná-lo a tirar a meleca lá de dentro...... daí eu lembro que, em um dia não muito distante, ele vai tirar e comer..... 
Pronto! Já me arrependi dessa ideia estapafúrdia!
Acho que vou continuar na luta, usando o cotonete...


Alguém aí tem alguma dica infalível pra essa "mãeníaca"???

Beijos e até o próximo post!"
Thais Cardoso
Colunista
 Blog Lullaby Baby & Kids

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lullaby Baby & Kids Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting