sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O que aprendi com a maternidade

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vou falar um pouco sobre o tanto de coisas que estou aprendendo com a maternidade.
Cada dia temos uma lição diferente, né?!
Acho que o maior de todos os meus aprendizados foi a tolerância. Tolerante comigo, com os outros, com atrasos, com a bagunça da casa....
Também tento não me cobrar tanto.
Vi que vale mais a pena (muito mais!) uma tarde de bagunça do que uma casa impecável.
Aprendi a amar mais meu marido, pelo pai maravilhoso que ele é. 
Fiquei menos preguiçosa, menos teimosa, mais paciente....
Percebi que fiquei mais medrosa. Medo de acontecer algo comigo, com meu garotão, com maridão. Mas na mesma hora me sinto uma leoa, encaro tudo pra proteger minha família.
Aprendi a ser mais responsável. Mas isso dá um medo, quando paro pra pensar que tem um mini ser humano que dependerá de mim por alguns longos anos....
Também aprendi que não importa se nasceu de cesárea, parto normal, natural, se mama no peito ou toma leite artificial, no final das contas todas nós estamos tentando fazer nosso melhor como mães.


E aí? 
Quero saber o que vocês aprenderam com a maternidade.?!?

Beijos,
Thaís Cardoso
Colunista do Blog Lullaby Baby & Kids

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lullaby Baby & Kids Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting