terça-feira, 6 de agosto de 2013

A ajuda de um papai!

Oi meninas, o dia dos Pais já é domingo!!
Hoje fiquei pensando nisso e em como meu marido me ajudou e ajuda até hoje com nosso bebê.

O primeiro mês de um bebê normalmente é muito complicado. Principalmente para os pais de primeira viagem. Noites mal dormidas, turbilhão hormonal do pós-parto, visitas intermináveis.... A ajuda do pai nessas horas é tudo de bom!
Meu marido sempre foi um pai super presente. Desde que descobrimos a gravidez ele me acompanhou nas consultas, exames, cuidava da minha alimentação... E depois que o Fê nasceu não foi diferente.
O Felipe chorava sem parar nos primeiros dias em casa, mamava super pouco e nada o acalentava. Mas era só o maridão pegá-lo no colo que ele ia se aconchegando, se acalmando e dormia. Algumas vezes ele dormia 3 horas seguidas no colo do pai! 
Sempre achei lindo essa relação entre pai e filho. O cuidado com o bebê na hora do banho, a preocupação se arrotou ou não. O balanço na hora de ninar o filhote. 
Li uma vez (não lembro onde), uma mãe falando que depois que o filho nasceu ela amava mais ainda o marido. Pelo carinho que ele tinha para passar a pomada no bumbum do bebê, pela companhia nas madrugadas em claro, pelo cuidado em pegar aquele bebezinho tão pequeno no colo. Na época não dei muita atenção pra isso. 
Mas, hoje, sinto o mesmo Amor que essa mãe descreveu tão bem. É um amor nas pequenas atitudes, nas coisas mais simples do dia-a-dia. São essas gotas de carinho com o bebê que tornam meus dias mais felizes.
E essa ajuda faz muito bem pra todos. A mãe tem uma folguinha e pai e filho criam um vínculo que eles levarão pra toda vida!

Queria aproveitar e desejar para todos os Pais um dia cheio de brincadeiras com seu filhos, com muitos beijos, abraços, passeios, doces e cócegas!


Beijos e até a próxima!
Thaís Cardoso
Colunista do Blog Lullaby Baby & Kids.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Lullaby Baby & Kids Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting