quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vídeos que ensinam!

Olá mamães!!!

Hoje o post vai ser uma dica super legal! Bom, pelo menos eu acho legal!
Já vi muitas e muitas mamães cansadas, exaustas, de TANTO ouvirem as mesmas músicas e assistirem os mesmo vídeos: Galinha Pintadinha (chuta que é macumba, essa praga impregna os ouvidos mesmo!!! rsrs), Patati Patata, Palavra Cantada (tem quem ache que ela é uma bruxa.... será??? rs) e assim por diante.

Em muitos momentos desesperadores que pediam medidas drásticas aqui em casa, eu e meu marido corremos ao auxílio do "Santo Youtube"!
Meu marido pensou: vou comprar um cabo HDMI e ligar na TV, assim a gente vai colocando os vídeos do Youtube e vemos quais ela gosta!
Nossa filhota Maria Fernanda tem 1 ano e 9 meses e já sabe o que gosta! Cheia de opinião!!!

Então, a primeira dica que dou de vídeo musical, é um que eu mesma canto pra ela desde que ela nasceu. E ela simplesmente AMA a música até hoje!!! Ela ouve, e pára o que está fazendo na mesma hora pra dançar e cantar junto! Me emociona até!
O vídeo é o do DVD "Música de Brinquedo" do Pato Fu. 
Esse CD e DVD é muito legal, é um show, com as músicas que eles gravaram com os filhos deles, usando instrumentos quase que infantis, como o xilofone e outros.
Vale muito a pena conferir!
Abaixo tem o vídeo completo do show e vocês podem dar uma olhadinha!!!






A segunda dica de vídeo, é um que encontramos esses dias mesmo, ocasionalmente, e também no Santo Youtube!

É de uma empresa especializada nisso, chamada Super Simple Learning, onde os vídeos são musicais e educativos, para ensinar as crianças a contar, ler, fonética e tudo em Inglês!
Além de didático, as crianças amam! 
Maria Fernanda fica doida quando vê!!!
Aqui vai o vídeo que ela mais gosta!!! Ela tem o tema de corujas no quarto dela, então ela se identifica com tudo que tem corujinhas e amou esse!!!


Eles tem um site: http://supersimplelearning.com/
E quando você digita no Youtube, aparece até uma playlist deles, muito legal!!!
Eu adoro assistir pois acho lindo o trabalho deles, e muito didático!!!
Em poucas vezes que ela assistiu (se não me engano, 2 vezes) ela já falou umas 4 palavras bem certinhas em inglês!

Espero que tenham gostado das dicas, e que seus filhotes adorem tanto quanto a minha filhota aqui!!!

Beijos, 
Carolina Portella
Colunista e Gerente da Lullaby Baby & Kids





0 comentários:

Postar um comentário

 

Lullaby Baby & Kids Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting